ALO PNEUS
PRF

Caminhoneiro é preso com 230 Mil cigarros contrabandeados em Piripiri

A carga ilícita estava escondida em 460 caixas no semi-reboque de um caminhão Scania/G 380 A4X2

27/06/2024 15h24Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Na tarde de ontem (26/06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 230 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-343, em Piripiri (PI). A carga ilícita estava escondida em 460 caixas no semi-reboque de um caminhão Scania/G 380 A4X2. O motorista, um homem de 44 anos, foi preso em flagrante.

Durante uma fiscalização de rotina, os agentes da PRF abordaram o veículo. O motorista foi solicitado a apresentar os documentos do caminhão, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os papéis referentes à carga transportada. Inicialmente, ele alegou que o caminhão estava vazio.

Foto: Divulgação/PRF

Contudo, quando os policiais pediram para abrir o compartimento do semi-reboque, o condutor demonstrou nervosismo e relutância. Após a abertura, foram encontradas as 460 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando 230 mil maços. O motorista confessou que adquiriu os cigarros em Teresina (PI) e que o destino final seria Fortaleza (CE).

Diante da descoberta, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal em Parnaíba (PI) para os procedimentos legais. Tanto a carga apreendida quanto o veículo foram retidos e estão à disposição das autoridades competentes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias