ALO PNEUS
CONDENAÇÃO

Condenado por assassinato: homem recebe sentença de 24 anos após matar sobrinho de ex-prefeito com tiro na cabeça

Ismael de Oliveira Sousa foi condenado por vitimar Charles de Andrade Medeiros

28/06/2024 16h16
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Ismael de Oliveira Sousa foi condenado a 24 anos de prisão, em regime inicial fechado, pelo assassinato de Charles de Andrade Medeiros, sobrinho do ex-prefeito José Medeiros, na cidade de Manoel Emídio, Piauí. O crime ocorreu em dezembro do ano passado após uma discussão iniciada durante uma bebedeira no estabelecimento localizado na Avenida Primeiro de Maio.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Piauí, Ismael Sousa, movido por motivo fútil e à traição, disparou fatalmente contra Charles Medeiros com uma arma de fogo. O incidente começou com uma discussão entre os dois, que levou Ismael a ser retirado do local por testemunhas e levado ao seu carro. No entanto, ele retornou ao estabelecimento armado com uma espingarda, aproximou-se de Charles e efetuou o disparo fatal na cabeça da vítima.

Apesar dos esforços da equipe do SAMU em socorrê-lo, Charles Medeiros não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital Regional de Floriano. Ismael e Charles eram amigos de infância, mas o conselho de sentença do Tribunal Popular do Júri concordou com a acusação do Ministério Público, resultando na condenação do réu pelos crimes cometidos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias