ALO PNEUS
PRISÃO

Dupla tenta liberar veículo com documento falso e acaba presa em Bom Jesus

Homens apresentaram CRLV 2024 que não constava no banco de dados da PRF

28/06/2024 16h38Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Na manhã da última quarta-feira (26/06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na cidade de Bom Jesus, no Piauí. A dupla foi detida por tentar liberar um veículo utilizando documentação falsa.

A ação aconteceu durante um atendimento ao público na Unidade Operacional da PRF, localizada no km 352 da BR 135. Um homem solicitou a liberação de um veículo Chevrolet Classic e apresentou os documentos CRLV 2019, CRLV 2024, CNH e notificação de recolhimento de veículo.

Ao consultar os sistemas da PRF, os agentes constataram que o registro do CRLV 2024 não existia na base de dados. Diante da discrepância, foi realizada uma análise mais aprofundada do documento, que apresentou indícios de falsificação.

O homem que apresentou o CRLV 2024 confessou ter recebido o documento de outro indivíduo que estava nas proximidades da Unidade Operacional da PRF.

Diante da situação, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis. O documento falsificado foi apreendido e será encaminhado para perícia.

Prevenção contra fraudes

A PRF alerta a população sobre a importância de verificar a autenticidade dos documentos antes de realizar qualquer transação envolvendo veículos. Em caso de dúvidas, procure um posto da PRF ou uma delegacia de polícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias