ALO PNEUS
POLÍCIA

Corpo em decomposição é encontrado em terreno baldio no bairro Ilhotas

O forte odor de um corpo em decomposição alertou funcionários de estabelecimentos próximos

28/06/2024 17h58Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Corpo em decomposição é encontrado em terreno baldio no bairro Ilhotas, na região centro-sul de Teresina, nesta sexta-feira (28 de junho de 2024), por volta das 17h56. O forte odor alertou funcionários de estabelecimentos próximos, que ao investigarem, avistaram o cadáver já em estado avançado de decomposição e com coloração escura.

Detalhes da descoberta indicam que o corpo foi localizado em um terreno baldio entre duas clínicas no bairro Ilhotas. A vítima ainda não foi identificada. Moradores relataram ter visto a pessoa cerca de uma semana antes, com ferimentos no rosto. Cleber Silva, funcionário de uma clínica próxima, foi quem primeiro sentiu o odor e fez a descoberta.

As autoridades, incluindo a Polícia Militar, isolaram a área para a perícia criminal, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para remover o corpo e realizar a autópsia. A Polícia Civil está investigando o caso para determinar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias