ALO PNEUS
MORTE

Criminoso conhecido como “Lázaro Barbosa do Piauí” morre em confronto com a polícia

Dhysson de Sousa Moraes, procurado por diversos crimes em Nazária, foi morto em troca de tiros com a polícia após duas semanas de intensa busca

01/07/2024 16h36
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na tarde desta segunda-feira (01), Dhysson de Sousa Moraes, conhecido como "Lázaro Barbosa do Piauí", foi morto após um confronto armado com a polícia. Ele era procurado por uma série de crimes que chocaram a cidade de Nazária, no Piauí, incluindo homicídios, roubos e ameaças a um policial.

A busca por Dhysson, que durou 14 dias, teve início em 16 de junho, após o assassinato de Vilmar José da Silva, conhecido como "Mazão". Ele foi localizado por volta das 13h30 em uma fazenda abandonada no Povoado Bananeiras. Durante a tentativa de captura, Dhysson reagiu e houve uma troca de tiros com os policiais. Ferido, ele não resistiu e faleceu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto era transportado por uma ambulância do SAMU.

Dhysson foi acusado de desencadear uma série de atos violentos em Nazária. Segundo informações, ele e um cúmplice mataram Vilmar José da Silva em junho, o que gerou uma reação violenta de aliados da vítima. Em retaliação, comparsas de Mazão tentaram matar Dhysson, mas acabaram atingindo inocentes, resultando na morte de Laercio Oliveira do Lago, de 22 anos, e no ferimento de Vando da Silva Lima, de 24 anos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias