ALO PNEUS
COMOÇÃO

Garoto faz apelo emocionado após roubo de cachorra em Teresina

Família oferece recompensa por informações que levem ao paradeiro da husky Yume

01/07/2024 17h47
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma família de Teresina vive momentos de angústia após o roubo de sua cachorra Yume, uma husky siberiana de 8 meses. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o filho da família, visivelmente emocionado, pede ajuda para encontrar a cadela, que foi levada na tarde da última terça-feira (25/07) na zona Leste da cidade.

No vídeo, o garoto descreve detalhadamente Yume, que possui pelagem branca com detalhes marrons e olhos azuis marcantes: “Se encontrarem uma husky siberiana de olhos azuis e pelo branco com manchas marrons, é ela! Foram dois homens que a roubaram. Eu vou até o portão para mostrar uma foto dela”, diz o menino com a voz embargada.

Segundo a tutora de Yume, a mulher responsável pela casa onde a cachorra estava foi ameaçada com uma faca por dois homens que a levaram. A família está oferecendo uma recompensa para qualquer pessoa que possa fornecer informações que levem ao paradeiro de Yume.

Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo telefone (86) 9 8114-3340.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias