ALO PNEUS
ACIDENTE

Motorista de caminhão fica ferido ao evitar colisão em Campo Maior

Ao tentar evitar colisão frontal, caminhão sai da pista e tomba

01/07/2024 18h16Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Divulgação PRF
Divulgação PRF

Um motorista de 31 anos, cuja identidade não foi revelada, ficou ferido após tombar um caminhão que transportava uma carga de frutas na BR-343, no município de Campo Maior. O acidente ocorreu quando o condutor tentou evitar uma colisão com outro veículo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 4 horas, o motorista seguia pela rodovia federal quando foi surpreendido por outro veículo que invadiu a faixa contrária. Na tentativa de evitar a colisão frontal, o caminhão saiu da pista.

Logo em seguida, o veículo tombou e derrubou a carga de frutas. Um passageiro de 18 anos, que acompanhava o motorista, não ficou ferido.

O condutor foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Campo Maior. Não há detalhes adicionais sobre a dinâmica do acidente, que segue sendo investigado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias