ALO PNEUS
SOLIDARIEDADE

Motorista adquire novo veículo após perder carro em acidente fatal com músico em Teresina

Com apoio de doações nas redes sociais, Francisco Valdéris Sousa conseguiu comprar outro carro para continuar trabalhando como motorista de aplicativo

02/07/2024 16h03
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Francisco Valdéris Sousa, motorista de aplicativo, que perdeu seu carro em um acidente trágico que vitimou o baixista Carlos Henrique, conseguiu adquirir um novo veículo com a ajuda da comunidade. O acidente ocorreu na quinta-feira, 30 de maio, quando criminosos, fugindo da polícia, colidiram com o carro de Valdéris, causando a morte do músico e a perda total do seu veículo.

Após o acidente, Valdéris recorreu às redes sociais para pedir apoio e, em cinco dias, conseguiu arrecadar aproximadamente R$ 23.500,00 através de doações. Em uma publicação, ele expressou sua gratidão: "Estou muito feliz por conseguir superar essa situação com a ajuda de todos vocês."

O motorista, que trabalha com aplicativos há cerca de um ano, havia adquirido o carro apenas um mês antes do acidente. A campanha de arrecadação foi essencial para que ele pudesse retomar suas atividades e continuar seu sustento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias