ALO PNEUS
PRISÃO

Polícia Civil do Piauí prende mulher condenada por tráfico de drogas em Teresina

Andreia Garcez Silva, de 36 anos, foi detida na manhã desta quarta-feira na Taboca do Pau Ferrado, após ser condenada a 8 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas e porte de arma de uso restrito

03/07/2024 16h24Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Kassio Cavalcante
Foto: Kassio Cavalcante

Na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), prendeu Andreia Garcez Silva, de 36 anos, na localidade de Taboca do Pau Ferrado. Andreia foi condenada a 8 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas e porte de arma de uso restrito.

Foto: reprodução

A prisão é decorrente de um mandado expedido em março deste ano, que ordenava o cumprimento da sentença. A detida foi inicialmente presa em 2014 no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina, onde foi flagrada com drogas e uma arma de uso restrito.

Após a captura, Andreia foi encaminhada ao sistema prisional pela equipe da DEOP, que destacou a importância da ação para o combate ao tráfico de drogas na região.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias