ALO PNEUS
HOMICÍDIO

Paciente do Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu mata outro paciente em Teresina

Homicídio ocorreu na tarde desta quarta-feira no bairro Primavera; Polícia Civil e IML estão investigando o caso

03/07/2024 16h46Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na tarde desta quarta-feira (3), um paciente do Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, administrado pela Secretaria Estadual de Saúde, matou outro paciente dentro do estabelecimento hospitalar, localizado no bairro Primavera, na zona norte de Teresina. Ambas as vítimas são do sexo masculino.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e está conduzindo a investigação para apurar as circunstâncias do crime. Agentes da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao local para remover o corpo do paciente assassinado e realizar o exame cadavérico.

O Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, e a identidade dos envolvidos não foi divulgada até o momento. A investigação segue em andamento para esclarecer os detalhes do homicídio dentro da unidade de saúde.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias