ALO PNEUS
POLÍCIA

Polícia identifica suspeitos de atirar contra viatura em Teresina

Francisco Assis de Sousa Soares e Francisco Pablo Viana de Sousa são acusados de participar de atentado contra equipe policial

03/07/2024 18h03Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Foto: Divulgação SSP
Foto: Divulgação SSP

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou nesta quarta-feira (03/07) a identidade dos suspeitos envolvidos no ataque a uma viatura da Polícia Civil em Teresina. Os acusados foram identificados como Francisco Assis de Sousa Soares, conhecido como ‘Rei do Nordeste’, e Francisco Pablo Viana de Sousa, vulgo ‘Rei do Crime’. O incidente ocorreu em 25 de junho, quando uma equipe de policiais descaracterizados foi alvo de disparos de arma de fogo.

Em resposta ao atentado, a Polícia Civil do Piauí, através da 3ª Delegacia Seccional, deflagrou uma operação na tarde desta quarta-feira (04/07) na zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Thiago Silva, titular da 3ª Delegacia Seccional, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e prisão, resultando na captura de três dos envolvidos no incidente.

"A operação está sendo realizada na região da Santa Maria, e até o momento conseguimos efetuar a prisão de três dos suspeitos mencionados na ocorrência", afirma o delegado Thiago Silva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias