ALO PNEUS
Apreensão

Polícia apreende mais de 100kg de maconha transportada em carga de pães no Piauí

Operação resultou na prisão do motorista do caminhão e de um suposto receptador

03/07/2024 21h06Atualizado há 2 semanas
Por: Kassio

Em uma operação bem-sucedida na noite desta quarta-feira(03), a Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), interceptou um caminhão nas proximidades da Tabuleta, na zona sul de Teresina, transportando mais de 100 quilos de maconha ocultos em uma carga de pães. A ação resultou na prisão do motorista e de um suposto receptador, além da apreensão de um carro, uma balança de precisão e uma significativa quantidade de entorpecentes.

O motorista iniciou sua viagem em São Paulo e passou por Goiás, tendo como destino final o estado do Piauí. A abordagem ocorreu em uma rodovia que dá acesso ao estado, após informações de inteligência indicarem a rota do veículo.

Durante a inspeção, os policiais descobriram a droga meticulosamente escondida entre os pães transportados. A descoberta foi crucial para interromper o fluxo de entorpecentes na região. O receptador, que aguardava a chegada da carga, também foi detido no local, e seu veículo foi confiscado.

O caso está agora sob investigação das autoridades competentes, que buscam identificar a origem e os responsáveis pela organização criminosa envolvida no transporte e distribuição da droga.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias