ALO PNEUS
Homícidio

Homem é encontrado morto em hospital psiquiátrico em Teresina

Família suspeita de assassinato e caso será investigado pelo DHPP

04/07/2024 21h32Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem identificado como Alcenor foi encontrado morto no Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, em Teresina. Alcenor, que segundo informações era usuário de drogas, estava internado na unidade desde o dia 11 de junho. A família do paciente suspeita que ele tenha sido assassinado.

A prima da vitima conta que a equipe do Serviço de Verificação de Óbitos se recusou a recolher o corpo devido a marcas de asfixia mecânica e outros indícios, transferindo a competência para o Instituto Médico Legal (IML).

A família registrou um boletim de ocorrência. O corpo de Alcenor foi recolhido pelo IML para um exame cadavérico que esclarecerá a causa da morte.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pela investigação do caso.

Em nota, a direção do Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu declara: "O Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu vem a público informar que está apurando as causas de um óbito ocorrido na manhã desta quarta-feira (03), na unidade de saúde."

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias