ALO PNEUS
Prisão

Homem é preso por homicídio após espancar vítima em Barras

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após 28 dias de hospitalização da vítima

04/07/2024 21h48Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Barras, prendeu na manhã desta quinta-feira (04/07) um homem identificado pelas iniciais A.C.S.P., de 25 anos, sob a acusação de homicídio qualificado.

A vítima, Júnior Evangelista Santos Macedo, conhecido como “Pifita”, morreu na noite de 13 de fevereiro deste ano, após 28 dias hospitalizado.

Detalhes do Caso

Pifita foi brutalmente espancado na Vila França, município de Barras, após ser atingido com golpes na cabeça pelo suspeito.

Encontrado desacordado, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.

Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, e depois para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Pifita não resiste aos ferimentos e falece após quase um mês de hospitalização.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias