ALO PNEUS
Homícidio

Homem é esfaqueado dentro de espetaria em Oeiras

Vítima é surpreendida por criminoso e sofre ferimentos graves no abdômen e braço

04/07/2024 22h52Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na noite desta quarta-feira (03/07), um homem identificado como Djavan Saldanha dos Santos, de 31 anos, foi surpreendido e esfaqueado por um criminoso dentro de uma espetaria na cidade de Oeiras. Djavan estava acompanhado de uma mulher no momento do ataque. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19 horas, o suspeito, identificado pelas iniciais J.E.G.L., entrou no estabelecimento armado com uma faca e desferiu várias facadas na vítima, atingindo-a no abdômen e no braço.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Devido à gravidade das lesões, Djavan foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional Deolindo Couto.

Após o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram diligências na região para localizar o agressor, mas até o momento ele não foi preso. A motivação do crime está sendo investigada.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias