ALO PNEUS
OPERAÇÃO

Operação do DRACO cumpre mais de 30 mandados contra criminosos em Teresina

Ação policial abarca a região do Vale do Gavião

05/07/2024 18h08
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (05/07) pela manhã, a Polícia Civil do Piauí, por intermédio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em parceria com o BOPAER, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Teresina, deflagrou a Operação Draco 136.

A operação teve como meta o cumprimento de mais de 30 mandados de busca, apreensão e prisão temporária contra suspeitos envolvidos em atividades criminosas, incluindo organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e receptação.

A operação foi realizada na grande região do Vale do Gavião, abrangendo os bairros Vale do Gavião, Conjunto Wilson Martins, Jardim do Uruguai e Sigefredo Pacheco, em Teresina. O objetivo foi prender indivíduos envolvidos em crimes como tráfico de drogas, roubos de veículos, incluindo aqueles usados para serviços de transporte por aplicativo, e assaltos a residências.

Em um dos incidentes mais graves, os criminosos invadiram a residência de uma advogada, mantendo sua família refém por alguns minutos durante o roubo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias