ALO PNEUS
ACIDENTE

Jovem perde a vida em acidente na BR-316 enquanto filmava painel da moto

o jovem morreu após colidir com uma árvore

05/07/2024 18h12Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Um jovem, identificado como Mácio Éverley Santos Bezerra, de 28 anos, morreu em um acidente na BR-316, na região do Lourival Parente, zona Sul de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (5). O fato ocorreu por volta das 00h20.

Desvio e perda de controle

Segundo informações, o jovem havia adquirido a moto há apenas um mês. Testemunhas relataram que a vítima estava filmando o painel da motocicleta quando, ao tentar desviar de um carro, perdeu o controle do veículo, colidindo com o meio-fio e posteriormente com uma árvore.

Foto: Divulgação PRF

Atendimento e remoção

Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área para garantir a segurança. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) também esteve presente no local para registrar a ocorrência e auxiliar na investigação das causas do acidente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias