ALO PNEUS
PRISÃO

Mecânico que usava cilindro de oxigênio furtado de hospital para solda é preso em Parnaíba

ção da Polícia Civil recupera equipamento médico e prende suspeito por receptação

05/07/2024 18h48Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um mecânico foi preso em flagrante na quinta-feira (4) por usar um cilindro de oxigênio furtado do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, no litoral do Piauí. O equipamento médico estava sendo utilizado de forma irregular em serviços de solda na oficina do suspeito.

A Polícia Civil do Piauí, através da 2ª Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, identificou o cilindro de oxigênio durante uma investigação. Ao verificar a origem do equipamento, os agentes constataram que ele havia sido furtado do hospital.

Diante da confirmação do crime, o cilindro de oxigênio foi apreendido e o mecânico, identificado pelas iniciais F. das C.S da C., foi preso em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de receptação e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba.

O cilindro de oxigênio foi devidamente devolvido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, garantindo que o equipamento retorne à sua função original de salvar vidas. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias