ALO PNEUS
PRISÃO

Três suspeitos de roubo de veículo são presos em Campo Maior

Carro furtado em Castelo do Piauí é recuperado durante operação policial

05/07/2024 19h00
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na noite de quinta-feira (4), um carro modelo Fiat Touro foi recuperado após ser furtado no município de Castelo do Piauí. O veículo foi encontrado na PI-115, próximo à entrada da Santa Izabel, na zona rural de Campo Maior. Na ação, três indivíduos foram presos por envolvimento no crime.

A Polícia Militar de Campo Maior, após receber informações de um carro roubado em Castelo do Piauí, iniciou diligências para localizar o veículo e os suspeitos. Através de informações repassadas pela PM de Castelo, os policiais conseguiram interceptar o Fiat Touro na comunidade Santa Izabel.

No interior do carro roubado, dois indivíduos não identificados, ambos de Teresina-PI, foram encontrados. Um deles possuía diversas passagens pela polícia, incluindo crimes de adulteração de documento e estelionato.

Foto: reprodução

Durante a operação, os policiais também abordaram um veículo modelo HB20 que estava dando suporte aos criminosos. O condutor do HB20, um homem de 23 anos, informou aos policiais que havia sido chamado para ir a Castelo do Piauí buscar um carro.

Os três suspeitos de roubo de veículo, os dois indivíduos do Fiat Touro e o condutor do HB20, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Campo Maior. Lá, eles responderão pelos crimes de roubo e receptação.

O carro furtado em Castelo do Piauí foi recuperado e devolvido ao seu proprietário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias