ALO PNEUS
HOMICÍDIO

Ex-detento usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Luís Correia

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (4) e vitimou homem de 32 anos

05/07/2024 19h02
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem identificado como Lucas Cosmi Almeida, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (4) na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima, que estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica, foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30 na Rua José Patriotino, no bairro Beira Mar. Lucas Cosmi Almeida estava em frente a um estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelos suspeitos em uma moto.

Os criminosos dispararam vários tiros contra a vítima, que não teve chance de defesa. Após o crime, eles fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado.

A PM chegou ao local logo após ser acionada por populares. A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal, que colheu elementos que podem auxiliar na investigação. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os suspeitos e elucidar a motivação do crime. A utilização da tornozeleira eletrônica pela vítima também será apurada durante a investigação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias