ALO PNEUS
Homicídio

Sargento da Polícia militar é assassinado na Zona Norte de Teresina

Aconteceu nas primeiras horas desta manhã desta segunda-feira(8)

08/07/2024 08h00Atualizado há 7 dias
Por: Kassio

Na manhã desta segunda-feira (08), o sargento da Polícia Militar, José Audi Silva, foi brutalmente assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu nas primeiras horas do dia no Parque Brasil III, uma área situada na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com informações preliminares, o sargento estava se deslocando em sua motocicleta quando foi abordado por criminosos. Durante a abordagem, ele foi alvejado a tiros. Ao ouvirem os disparos, vizinhos saíram de suas casas e, ao se aproximarem do local, constataram que a vítima era um policial militar que residia nas proximidades.

José Audi Silva estava prestes a completar 35 anos de serviço na corporação no próximo mês de agosto. Apesar da violência do ataque, o veículo do sargento não foi levado pelos criminosos, o que levanta dúvidas sobre a motivação do crime. Aguardando para mais informações

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias