ALO PNEUS
PRISÃO

Blogueira suspeita de ser a mandante do esquartejamento de rival é presa em Teresina

Crime cruel teria motivação em rixa entre facções

08/07/2024 14h17Atualizado há 7 dias
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma blogueira conhecida como Clarynha Sousah, de 25 anos, foi presa nesta segunda-feira (8) suspeita de ser a mandante do esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa, na zona Sudeste de Teresina. O crime teria acontecido no dia 23 de junho e o corpo da vítima foi encontrado em um matagal na Vila da Guia três dias depois.

Segundo a Polícia Civil, Clarynha foi presa na casa da mãe, na mesma região onde o corpo esquartejado de Silvana foi encontrado. As investigações apontam que a blogueira atuava como disciplina na facção criminosa PCC e que a motivação do crime seria uma rixa entre facções.

Há indícios de que a vítima teria sido morta por enforcamento antes de ser esquartejada e colocada em sacolas plásticas. A polícia acredita que o esquartejamento tenha sido feito como forma de castigo e demonstração de poder da facção, além de dificultar a identificação da vítima.

Clarynha já possui passagem por tráfico de drogas e receptação. A Polícia Civil segue em busca dos outros envolvidos no crime.

O corpo de Silvana foi encontrado no dia 26 de junho enterrado em um matagal. A perícia confirmou que a vítima foi morta e esquartejada dentro de uma casa abandonada na região. Os criminosos tentaram esconder o corpo em covas rasas, mas os vestígios do crime foram descobertos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias