ALO PNEUS
PRISÃO

Jovem presa com 13,7 kg de cocaína em ônibus Interestadual no Piauí

Operação da PRF intercepta tráfico de drogas: mulher de 24 Anos é presa

08/07/2024 17h26
Por: Redação
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Em uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (8) 13,7 kg de cocaína em um ônibus que seguia para João Pessoa (PB). A droga estava escondida na bagagem de uma passageira de 24 anos, que foi presa em flagrante no município de Picos (PI).

A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina na BR-316. Ao abordar o veículo, os agentes da PRF entrevistaram os passageiros e verificaram suas bagagens. Uma mochila em particular chamou a atenção da equipe, que realizou uma vistoria mais minuciosa.

Durante a revista, a dona da mochila, uma jovem de 24 anos, confessou que transportava drogas. Questionada sobre a origem e destino da cocaína, ela revelou que havia pego o entorpecente em Marabá (PA) e o levaria para Picos (PI). A jovem também admitiu que já havia realizado outro transporte de drogas interestadual e que receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço.

Ao prosseguir com a busca, a equipe da PRF encontrou mais 11 tabletes de cocaína na mala da passageira, totalizando 13,7 kg da droga. Diante da flagrante, a jovem foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Picos (PI), onde responderá por tráfico de drogas. A investigação segue em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias