ALO PNEUS
PRISÃO

Foragido da justiça baiana é preso em blitz na zona sul de Teresina

Acusado de homicídio, homem tinha mandado de prisão em aberto

08/07/2024 17h43
Por: Redação
Foto: Divulgação PC-PI
Foto: Divulgação PC-PI

Um homem, identificado pelas iniciais I.N.B.S., foi preso durante uma blitz realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) no bairro Portal da Alegria, na zona sul de Teresina. A ação aconteceu entre os dias 1º e 7 de julho e visou coibir irregularidades e garantir a segurança pública.

I.N.B.S. foi parado na blitz por estar pilotando uma motocicleta sem placa. Ao verificar a documentação do veículo, os agentes da SSP-PI notaram que a numeração do motor e do chassi havia sido adulterada. Durante a abordagem, o homem alegou desconhecer as adulterações e disse que a moto pertencia à empresa em que trabalhava.

Após uma investigação mais aprofundada, os agentes descobriram que I.N.B.S. era foragido da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por crime de homicídio.

Diante da constatação, I.N.B.S. foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Lá, ele ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes que lhe são imputados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias