ALO PNEUS
HOMICÍDIO

Mulher mata homem com taça de vidro após discussão em Timon

Suspeita foge do kocal e crime é Investigado pela Polícia Civil

08/07/2024 17h52
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem identificado como Evaldo da Silva Costa foi assassinado na noite deste domingo (7) no Loteamento Boa Vista, em Timon (MA). A principal suspeita do crime é a própria companheira da vítima, que teria o matado com golpes de uma taça de vidro após uma discussão.

Segundo informações do Tenente Luís Fernando da Polícia Militar, o casal estava consumindo bebida alcoólica quando iniciaram uma briga. Em meio à discussão, a mulher teria quebrado a taça e utilizado os cacos para ferir Evaldo no pescoço, causando sua morte.

Foto: Reprodução

Populares que presenciaram o crime acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Evaldo já sem vida. A suspeita, por sua vez, havia fugido do local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. A Polícia Civil do Maranhão já deu início às investigações para identificar e localizar a suspeita, que poderá responder por homicídio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias