Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 30°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem que matou a mãe por herança em Guarujá é preso após três anos foragido

o crime aconteceu na casa da família em Guarujá (SP) em dezembro de 2020

Redação
Por: Redação
08/07/2024 às 18h16 Atualizada em 09/07/2024 às 17h33
Jovem que matou a mãe por herança em Guarujá é preso após três anos foragido
Foto: reprodução

Bruno Eustáquio Vieira, acusado de assassinar a própria mãe, Márcia Lanzane, em dezembro de 2020, na casa da família em Guarujá (SP), foi preso nesta segunda-feira (8/07) após três anos foragido. O crime teria sido motivado por interesse na herança da vítima.

Segundo investigações, o jovem matou a mãe com frieza e premeditação. Câmeras de segurança registraram a luta corporal entre Bruno e Márcia antes da execução. O rapaz, na tentativa de ocultar as provas, escondeu as imagens das câmeras.

No dia seguinte ao crime, Bruno simulou não ter conhecimento do fato. Ele saiu de casa, retornou e ligou para a polícia, alegando que sua mãe havia sido assassinada durante sua ausência.

Foragido por três anos, Bruno foi finalmente preso nesta segunda-feira. A Justiça o havia pronunciado pelo crime em janeiro deste ano. O caso segue em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias