ALO PNEUS
TRAGÉDIA

Tragédia na BR-282: Mãe e filho morrem em acidente após cura de câncer

colisão entre dois carros foi fatal

08/07/2024 18h32Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Beatriz Frederico, 33 anos, e seu filho de 5 anos, não resistiram aos ferimentos após um grave acidente de carro na BR-282, em Lages, Santa Catarina, no último domingo (7). A família estava a caminho do parque Beto Carrero World para celebrar a recente cura de Beatriz contra o câncer, quando o veículo em que viajavam colidiu frontalmente com outro carro, na altura do bairro Chapada.

O que era para ser um dia de alegria e comemoração se tornou uma tragédia inesperada. Beatriz, que havia vencido a batalha contra o câncer, e seu filho, partiram cedo de casa, animados para aproveitar o dia no parque.

Foto: Reprodução

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As informações preliminares indicam que a colisão foi frontal entre os dois veículos.

A notícia do acidente causou grande comoção na comunidade local. Amigos e familiares das vítimas lamentaram profundamente a perda e prestaram homenagens nas redes sociais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias