ALO PNEUS
Tentativa de Assalto

Tentativa de assalto em Teresina termina com criança ferida

A ocorrência aconteceu na avenida Poty por volta das 20:30

08/07/2024 20h11Atualizado há 5 dias
Por: Kassio
Reprodução
Reprodução

(Primeira Mão)Na noite desta segunda-feira (8), uma tentativa de assalto na Avenida Poty, no bairro Santa Maria, zona norte de Teresina, deixou uma criança ferida. Segundo informações preliminares, o assaltante, que estava ao lado de uma pizzaria, não tinha como alvo uma igreja local, mas provavelmente planejava assaltar o estabelecimento comercial.

No entanto, no momento em que o assaltante estava próximo à pizzaria, uma viatura policial passou pelo local, o que resultou em um confronto armado entre os policiais e o criminoso. Durante o tiroteio, uma criança acabou sendo atingida por um tiro de raspão na perna.

A criança foi prontamente levada ao Hospital Mariano Castelo Branco, um hospital de urgência do bairro, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização de um raio-X, com o objetivo de confirmar que não houve lesões mais graves. Apesar do susto, a criança está bem e não corre risco de vida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias