ALO PNEUS
TRÁFICO

Identidade revelada: conheça garota de programa presa com 13 kg de cocaína

Olga Cristina de Sousa Coqueiro de 24 anos foi presa em flagrante

09/07/2024 17h12Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, em Picos, resultou na prisão em flagrante de uma mulher por tráfico de drogas na segunda-feira (08). Olga Cristina de Sousa Coqueiro, 24 anos, moradora de Açailândia, Maranhão, foi detida com 13,7 kg de cocaína escondidos em um ônibus com destino a João Pessoa, Paraíba.

Durante a fiscalização de rotina, os agentes da PRF abordaram o ônibus e entrevistaram os passageiros. Uma mochila suspeita chamou a atenção da equipe, e a revista minuciosa revelou dois tabletes de cocaína em seu interior. Diante da constatação, Olga Cristina confessou que transportava mais drogas em sua mala no compartimento de bagagem do veículo. Na mala, foram encontrados outros 11 tabletes, totalizando 13,7 kg de cocaína.

Em depoimento, Olga Cristina revelou ter recebido a droga em Marabá, Pará, e que esta era a segunda vez que a transportava, atraída pela promessa de recompensa financeira. A jovem, que se identificou como garota de programa, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias