ALO PNEUS
POLÍCIA

Criança baleada durante tiroteio em Teresina: vítima está fora de perigo

enor foi atingida de raspão na perna durante troca de tiros entre PM e suspeito na Zona Norte

09/07/2024 17h46Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na noite de segunda-feira (8), uma criança de 5 anos se tornou vítima da violência urbana em Teresina. Um tiroteio no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte da cidade, atingiu a menina de raspão na perna, enquanto ela estava na rua em frente a uma igreja.

O tiroteio teve início após um suspeito de assaltos na região atirar contra uma viatura da Polícia Militar. Durante a troca de tiros, um dos disparos atingiu a perna da criança, que não tinha relação com o confronto.

A menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Mariano Castelo Branco. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu os cuidados necessários. Felizmente, a criança está fora de perigo e se recupera do ferimento.

O indivíduo que atirou contra a PM e atingiu a criança conseguiu fugir do local. Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região para localizar e capturar o suspeito, e a Polícia Civil também investiga o caso para determinar as circunstâncias do tiroteio e responsabilizar os envolvidos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias