ALO PNEUS
PRISÃO

Suspeito de assassinar namorado de ex por ciúmes é preso em Teresina

Motivação seria vingança por relacionamento da vítima com ex-companheira

10/07/2024 14h24Atualizado há 4 dias
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (10/07), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado apenas como Leandro, suspeito de assassinar a facadas Josivan José no dia 21 de junho, no bairro São Pedro, zona Leste de Teresina. O crime teria sido motivado por ciúmes do relacionamento da ex-companheira de Leandro com a vítima.

Crime premeditado e luta corporal

Segundo informações, no dia do crime, a vítima e a ex-companheira estavam em um bar. Leandro, inconformado com o fim do relacionamento, teria sido informado sobre o local onde o casal se encontrava. Ao chegar no local, Leandro seguiu Josivan e a ex-companheira até a casa da mulher.

Na residência, os dois homens iniciaram uma briga corporal, trocando socos. Durante a luta, Leandro foi atingido duas vezes. Em seguida, ele entrou na casa e retornou portando uma faca, com a qual desferiu sete golpes contra Josivan. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Investigação e prisão

A prisão de Leandro foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), sob o comando do Delegado Jorge Terceiro. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento sobre o caso.

O caso segue em investigação, e a Polícia Civil espera que a prisão de Leandro seja um passo importante para que a justiça seja feita. A equipe do DHPP continuará trabalhando para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que o responsável seja punido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias