ALO PNEUS
PRISÃO

'Godin' é perseguido e morto a tiros por encapuzados em Campo Maior

Vítima tentou fugir para um estacionamento, mas foi alcançada e executada

11/07/2024 14h54
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (10/07), Railton do Nascimento Silva, conhecido como "Godin", foi vítima de um crime brutal em Campo Maior. Perseguido por dois criminosos encapuzados, ele tentou escapar para um estacionamento, mas foi alvejado e morto a tiros.

Segundo informações, por volta das 21h30, Godin estava em um bar no bairro Fripisa quando foi surpreendido pelos criminosos. Na tentativa de fuga, ele correu para um estacionamento, mas foi seguido e executado pelos suspeitos. Após o crime, os autores fugiram do local.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil para identificar os autores e a motivação do crime.

A comunidade pode contribuir com as investigações fornecendo informações sobre o crime à Polícia Civil através do número 181. A violência em Campo Maior é motivo de preocupação para os moradores. É importante que as autoridades tomem medidas para garantir a segurança da população.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias