ALO PNEUS
TRAGÉDIA

Mulher com deficiência morre carbonizada em incêndio em Alegrete do Piauí

Vítima estava em casa no momento do acidente

11/07/2024 15h39Atualizado há 3 dias
Por: Redação
Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net

Um incêndio fatal ocorreu na tarde desta quinta-feira (11/07) em Alegrete do Piauí, resultando na morte de uma mulher com deficiência intelectual e motora. O fogo começou por volta das 13h durante o preparo do almoço, supostamente após uma explosão em uma panela no fogão.

A vítima, que estava sozinha em casa, não conseguiu escapar das chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o incêndio, mas a mulher já estava sem vida quando chegaram.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal estão investigando as causas do incêndio, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para perícia.

Medidas de segurança são recomendadas para prevenir tais tragédias, como instalação de detectores de fumaça, extintores de incêndio acessíveis, plano de fuga em casos de emergência, cuidados com fiações elétricas e uso adequado de botijões de gás.


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias