Quinta, 20 de Março de 2025
22°C 31°C
Teresina, PI
Publicidade

Dentista é morto a tiros por paciente em clínica de Rondônia

Suspeito esteve na clínica dias antes para agendamento

Redação
Por: Redação
13/07/2024 às 15h44 Atualizada em 16/07/2024 às 10h49
Dentista é morto a tiros por paciente em clínica de Rondônia
Foto: Divulgação

O dentista Clei Bagattini, de 50 anos, foi brutalmente assassinado em seu consultório no Centro de Vilhena, em Rondônia. O crime aconteceu por volta das 7h30 de sexta-feira (12/07), quando um homem, alegando ter uma consulta agendada, entrou na clínica.

Segundo informações do UOL, funcionários ouviram cinco tiros vindos do consultório de Bagattini. Uma testemunha relatou ter visto o suspeito saindo da sala com uma pistola em mãos. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local, mas o dentista já estava sem vida.

O suspeito, que ainda não foi identificado, esteve na clínica dias antes do crime para agendar e confirmar a consulta. A Polícia Civil de Vilhena está investigando o caso.

Peritos técnicos recolheram provas no local, incluindo dois celulares da vítima e uma xícara usada pelo suspeito, para obter material genético. Câmeras de segurança da clínica também estão sendo analisadas para ajudar na identificação do criminoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias