Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na noite de sábado (27) após ser sequestrado por uma quadrilha composta por quatro criminosos armados. O incidente ocorreu depois que o motorista aceitou uma corrida para o bairro Torquato Neto, na zona sul de Teresina.
A ação teve início quando uma mulher do grupo solicitou a corrida, atraindo o motorista para a emboscada. Ao chegar ao destino, o motorista foi abordado pelos criminosos e colocado no porta-malas do veículo. Enquanto mantinham a vítima como refém, os bandidos realizaram uma série de assaltos pela cidade, utilizando o carro do motorista para cometer os crimes.
A sequência de delitos foi interrompida graças à rápida atuação das forças de segurança. A polícia conseguiu interceptar o veículo na zona norte de Teresina, prendendo os quatro suspeitos e resgatando o motorista, que saiu ileso da situação.
Os suspeitos foram identificados como Ronald Kennedy Dourado dos Santos, José Francisco da Silva Pereira, Emile Passos do Nascimento, além de um quarto indivíduo que ainda não teve sua identidade revelada. Todos foram detidos pelos policiais, levados à central de flagrantes e estão à disposição da Justiça.