ALO PNEUS
Festival de Verão Parnaíba
Crime

Polícia Civil do Piauí prende suspeito do assassinato da cabeleireira Aryadna Montenegro

Suspeito já respondia por três homicídios e foi flagrado em câmeras de segurança com a vítima antes do crime.

15/08/2024 12h19Atualizado há 4 semanas
Por: Kassio

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Piauí prendeu Orlando Silva, suspeito de assassinar a cabeleireira Aryadna Montenegro, de 23 anos, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu no dia 21 de julho, quando a jovem foi encontrada sem vida em uma rua próxima à sua residência.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil revelaram que Aryadna passou a noite anterior ao crime bebendo com amigas e que esteve em um posto de combustível. Imagens de câmeras de segurança capturaram Orlando Silva, conhecido como “Magnata”, acompanhando a vítima pouco antes do corpo ser encontrado.

Apesar de Orlando negar envolvimento no crime durante o depoimento, a polícia identificou contradições em sua versão dos fatos. Com base nessas inconsistências e em outras provas coletadas, foi solicitada e cumprida a prisão temporária do suspeito. Segundo informações da Polícia Civil, Orlando Silva já é conhecido no meio policial e responde por três homicídios.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias