A Polícia Civil do Piauí, por meio do Denarc, realiza nesta quinta-feira (15) uma operação de grande porte contra o tráfico de drogas em Teresina. A ação resultou na apreensão de um verdadeiro arsenal de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína, crack, além de balanças de precisão e dinheiro trocado.
Ao todo, nove pessoas foram presas, todas ligadas a facções criminosas. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diversos pontos da cidade, com foco na zona Norte.
Ao todo 21 mandados de busca foram cumpridos: "Cumprimos 21 mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade, com foco na zona Norte", explica o delegado. "A operação contou com a participação de um efetivo considerável de policiais, que atuaram de forma coordenada para desarticular essa organização criminosa." relata.
Entre os presos, estão uma mãe e uma filha, que foram flagradas com grande quantidade de drogas em suas respectivas residências. "Essas prisões demonstram a determinação da polícia em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população", ressalta Silveira.
O delegado Samuel Silveira ressalta a importância da operação para combater o tráfico de drogas em Teresina e retirar das ruas indivíduos perigosos que aterrorizam a população. "A Operação 48 foi um duro golpe no tráfico de drogas em Teresina", afirma o delegado Samuel Silveira, titular do Denarc.
Sensação
Vento
Umidade