ALO PNEUS
Festival de Verão Parnaíba
FEMINICÍDIO

"Miojo" não mata: homem confessa ter estrangulado esposa em Campo Maior

Perícia confirma asfixia e fratura no pescoço da vítima

20/08/2024 16h20
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A tentativa de encobrir um crime bárbaro foi em vão. Wagner Teixeira Fernando, de 45 anos, preso na segunda-feira (19) suspeito de matar a companheira Anastácia Lustosa Lima, de 35, confessou o crime à polícia, mas tentou culpar a morte da vítima por uma simples sopa instantânea.

O feminicídio ocorreu no bairro Paulo VI, em Campo Maior. Segundo a delegada Roberta Leitão, o homem alegou que Anastácia teria jantado um "miojo", passado mal e morrido durante a noite. No entanto, a perícia realizada no corpo da vítima revelou uma história diferente.

A causa da morte foi asfixia e fratura no pescoço, evidenciando que Anastácia foi estrangulada. Diante das evidências, Wagner mudou sua versão e confessou o crime.

A polícia já havia sido acionada após o próprio suspeito informar sobre a morte da companheira. No entanto, a perícia realizada no local do crime e no corpo da vítima levantou suspeitas sobre a versão apresentada por Wagner.

O suspeito possui um histórico de violência doméstica contra Anastácia. Em abril deste ano, ele já havia sido preso por agredi-la.

A prisão de Wagner aconteceu em um bar, onde ele estava bebendo. O homem será indiciado por feminicídio e responderá pelo crime na Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias