ALO PNEUS
Festival de Verão Parnaíba
PRISÃO

Mulher é presa por tentar envenenar duas crianças em Parnaíba

a mulher é suspeita de inserir veneno em frutas consumidas por irmãos

26/08/2024 14h27
Por: Redação
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Parnaíba prendeu preventivamente Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, suspeita de tentar envenenar dois irmãos de 7 e 8 anos. As crianças, que ingeriram frutas contaminadas, foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com as investigações, a mulher teria se irritado com as crianças por elas terem subido no muro de sua casa e, em represália, teria lhes dado frutas envenenadas. Em sua residência, a polícia encontrou substâncias tóxicas e um gato morto, indicando um padrão de crueldade.

A prisão preventiva foi determinada pela Justiça devido à gravidade do crime e ao histórico de agressões da suspeita contra crianças, conforme relatos de vizinhos. A decisão visa garantir a segurança da comunidade e evitar que a mulher cometa novos crimes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias