Segunda, 21 de Abril de 2025
23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Corpo é encontrado boiando no Rio Parnaíba e suspeita é de afogamento

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros após avistar corpo na água

Redação
Por: Redação
29/08/2024 às 15h59
Corpo é encontrado boiando no Rio Parnaíba e suspeita é de afogamento
Foto: Divulgação

Populares encontraram um corpo sem vida na manhã desta quinta-feira (29/08) nas margens do Rio Parnaíba, na região da Santa Maria, zona Norte de Teresina. A suspeita é de que a vítima tenha se afogado, mas apenas o Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar a causa da morte.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí foi acionado no final da tarde de quarta-feira (28) após relatos de populares sobre um corpo boiando no rio. As equipes de salvamento realizaram buscas na região, mas devido ao horário, não conseguiram localizar o corpo. As buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira e o corpo foi encontrado e resgatado por volta das 9h30.

O corpo foi encaminhado para o IML, onde passará por exames periciais para identificar a causa da morte e tentar identificar a vítima. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação pode ser repassada ao Instituto Médico Legal. O Corpo de Bombeiros do Piauí lançou uma nota sobre o caso,confira:

Nota do Corpo de Bombeiros:

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí informa que foi acionado por populares no fim da tarde dessa quarta-feira (28), que relataram que um corpo estaria boiando nas águas do Rio Parnaíba, na região do bairro Santa Maria, Zona Norte da capital. As guarnições de salvamento foram até o local, mas não avistaram o cadáver, e devido ao horário do acionamento, não entraram no rio. As buscas pelo corpo foram iniciadas no início da manhã desta quinta-feira (29), sendo o mesmo localizado e resgatado pelas equipes do CBMEPI por volta das 9h30. Qualquer informação sobre a identificação da vítima deve ser solicitada ao Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias