A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (30), Michael Venícios Gomes da Silva, conhecido como "Boquinha", de 29 anos. Ele é o principal suspeito de tentativa de homicídio contra um pedreiro e um policial civil, ocorrida no dia 31 de maio, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.
De acordo com as investigações, "Boquinha" se aproximou da vítima, um pedreiro identificado como "John John", e efetuou disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio ocorreu após uma desavença entre os dois. Um policial civil que estava dentro de sua residência, localizada nas proximidades, também foi atingido por um disparo.
O acusado foi localizado e preso na cidade de Timon (MA), onde tentava se esconder. Durante a abordagem, "Boquinha" confessou sua participação no crime e apontou desavenças com a vítima como motivação.
A Polícia Civil já havia prendido, no mesmo dia do crime, o piloto da motocicleta utilizada na ação. Além disso, outro comparsa, identificado como A.C.L.N., também foi detido. Todos os envolvidos foram indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.
Sensação
Vento
Umidade