Festival de Verão Parnaíba
ALO PNEUS
Criminoso

Assassino de Policial Civil do DRACO-PI é Identificado

Bruno Manoel Gomes Arcanjo, de 33 anos, matou o agente durante cumprimento de mandado em Santa Luzia do Paruá-MA

03/09/2024 10h37Atualizado há 1 semana
Por: Kassio

As autoridades identificaram Bruno Manoel Gomes Arcanjo, de 33 anos, como o responsável pela morte do policial civil Marcelo Soares da Costa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (03/09), durante uma operação no município de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão.

A operação, coordenada pelo delegado Laércio Evangelista, tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão temporária contra Bruno Arcanjo. A equipe do DRACO, em conjunto com o Departamento de Combate à Corrupção, foi enviada ao local para prender o suspeito, que estava sendo investigado por envolvimento em fraudes no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) do Piauí.

De acordo com relatos dos policiais, Bruno Arcanjo reagiu violentamente à chegada da equipe e abriu fogo contra os agentes. Marcelo Soares da Costa foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. A reação do suspeito pegou os policiais de surpresa, resultando na tragédia que abalou a corporação e a comunidade.

Bruno Arcanjo, que já possuía antecedentes criminais, estava sendo monitorado por envolvimento em um esquema de corrupção que incluía a falsificação de documentos e fraudes no sistema do DETRAN. A operação visava sua prisão e a coleta de provas que pudessem desmantelar a organização criminosa da qual ele fazia parte.

O portal Teresina em Foco apurou que Bruno foi preso o mesmo natural de Alagoas, atuou no Piauí com pelo menos duas pessoas um primo, natural de Pernambuco, e um piauiense.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias