Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Militar do Piauí, através da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu dois homens suspeitos de furtos de animais na zona rural de Teresina e cidades vizinhas. A ação ocorreu no bairro Mocambinho, zona Norte da capital, por volta das 07h30, após diversas denúncias anônimas.
Os suspeitos, identificados pelas iniciais C. H. P. da S. (44 anos) e L. G. N. (47 anos), foram localizados na avenida Freitas Neto. Durante a abordagem, a polícia encontrou no veículo em que estavam uma série de itens suspeitos, incluindo quatro facas, uma serra, um chocalho, dois celulares, um rifle calibre .22 e 22 munições intactas. Além disso, foram apreendidos três animais: um porco abatido, dois gados abatidos e seis criações vivas.
De acordo com informações do batalhão, a dupla já possui passagens pelo sistema prisional por práticas similares. Os suspeitos confessaram que realizaram os furtos na zona rural de Alto Longá na madrugada de hoje.
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso.
Sensação
Vento
Umidade