ALO PNEUS
Presos

Polícia Militar prende suspeitos de expulsar moradores de residência na zona Sul de Teresina

A ideia do grupo era se “apossar” da casa e transformá-la em um ponto de apoio do grupo que pertence a uma organização criminosa

30/10/2024 12h11Atualizado há 7 dias
Por: Kassio

A Polícia Militar do Piauí através da Força Tática, identificou e prendeu trio suspeito de invadir residência na vila do Padeiro, localizada no bairro Santo Antonio, zona Sul de Teresina. O grupo composto pelos indivíduos de iniciais  G. Do N. L; J. F. De S; A. De S A, foi capturado na manhã dessa terça-feira (29). Segundo informações repassadas pela guarnição, os suspeitos exigiram que os donos da casa fossem embora. A ideia do grupo era se “apossar” do imóvel para afrontar uma organização criminosa rival.

A casa da família composta com 5 integrantes, um casal e três crianças, foi invadida na madrugada dessa terça-feira. A PM foi procurada pela proprietária da casa. Na ocasião, a vítima deu mais detalhes da ação do grupo, inclusive relatando que os suspeitos haviam dado um prazo para que os moradores abandonassem a residência, caso não obedecessem, eles reforçaram que iriam explodir o imóvel. Em posse dessa e das demais informações, os policiais foram até a residência e capturou dois dos suspeitos. Logo em seguida, mais um deles foi capturado.

Durante a abordagem, 19 invólucros de maconha, 8 invólucros de cocaína, 6 pedras de crack, 2 relógios, 2 celulares e cerca de R$ 249,00 reais em espécie foram encontrados em posse dos indivíduos. Ainda segundo o 22º BPM, responsável pela captura do grupo, mais uma pessoa pode ser presa a qualquer momento com envolvimento no caso.

Diante disso, o grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos fins cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias