Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Estupro no Piaui

Adolescente de 14 anos reage a estupro no Piauí e suspeito é preso

Apesar das ameaças a adolescente reagiu e usou uma vassoura para agredir o homem

17/01/2022 às 09h04
Por: Tiago Andrade Fonte: G1 Piauí
Compartilhe:
Várzea Grande, no Piauí — Foto: Prefeitura de Várzea Grande/ Divulgação
Várzea Grande, no Piauí — Foto: Prefeitura de Várzea Grande/ Divulgação

Um homem foi preso neste sábado (15) suspeito de cometer um estupro contra uma adolescente de 14 anos no município de Várzea Grande, no Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente conseguiu reagir e expulsar o homem de sua casa após acertá-lo com uma vassoura.

Segundo a PM, a jovem dormia na casa de uma vizinha quando o homem invadiu o quarto onde ela estava e a acordou. Ele era conhecido dos vizinhos da vítima, e por isso teve acesso á casa. O homem usava uma camisa para cobrir o rosto, e fez ameaças à jovem e começou a cometer o crime.

Apesar das ameaças a adolescente reagiu e usou uma vassoura para agredir o homem. Ela teria batido com o cabo da vassoura nas costas do homem até a madeira quebrar. Com isso, o homem fugiu da casa.

A adolescente relatou o crime para a mãe, e por volta das 2h as duas acionaram a Polícia Militar. O homem foi encontrado horas mais tarde, nas ruas do bairro Grilo, e preso.

Ainda segundo a PM, o homem foi identificado pelas marcas deixadas pelos golpes de cabo de vassoura nas costas, e levado para a Delegacia de Valença, onde se encontra preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias