Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 30°C
Teresina, PI
Publicidade

Advogado é preso por esfaquear policial civil que tentava impedir agressão a mulher em Teresina

O incidente aconteceu em um condomínio, onde o advogado foi flagrado agredindo a esposa.

Alexia Dias
Por: Alexia Dias
15/12/2024 às 20h32 Atualizada em 16/12/2024 às 07h49
Advogado é preso por esfaquear policial civil que tentava impedir agressão a mulher em Teresina
Reprodução/ Internet

Na noite do último sábado (14), o policial civil Jorge Antônio Pereira Lopes de Araújo Filho foi esfaqueado enquanto tentava intervir em uma situação de violência doméstica no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. Ele foi atingido com três golpes de faca no pescoço e no ombro, deferido pelo advogado George Moreira Tajra Melo, que foi preso em flagrante após perseguição policial.

O incidente aconteceu em um condomínio, onde George foi flagrado agredindo a esposa. Ao tentar proteger a vítima, Jorge Filho acabou sendo atacado. O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Conforme a polícia, após o ataque, George Moreira tentou fugir do local. A Polícia Civil realizou diligências e localizou o suspeito por volta das 23h, em um hotel. No momento da abordagem, George dirigiu um Fiat Uno branco e foi acompanhado por Marisa Marques, que também tentou impedir a prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, George resistiu à prisão e Marisa utilizou força física contra os agentes, além de proferir insultos. Ambos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Durante a prisão, Marisa declarou desprezo pelas autoridades e afirmou que só falaria com o delegado, em tom de ameaça. O caso gerou indignação entre os policiais, que destacaram a gravidade da agressão contra um agente de serviço.


A motivação exata do ataque no condomínio ainda não foi esclarecida, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (SINPOLPI) divulgou uma nota lamentando o ocorrido e expressando solidariedade ao policial ferido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias