Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 30°C
Teresina, PI
Publicidade

Testemunha afirma que era Lokinho quem dirigia o veículo que matou duas pessoas na BR-316

A declaração contradiz a apresentação anterior, que atribuiu a condução do veículo a Stanlley Gabryell, que está presa desde o incidente por direção sem habilitação.

Alexia Dias
Por: Alexia Dias
19/12/2024 às 12h12 Atualizada em 19/12/2024 às 13h46
Testemunha afirma que era Lokinho quem dirigia o veículo que matou duas pessoas na BR-316
Testemunha afirma era Lokinho quem dirigia o veículo que matou duas pessoas na BR-316/Foto: Reprodução

Durante uma audiência de custódia que está acontecendo nesta quinta-feira (19), uma reviravolta no caso do acidente na BR-316 foi revelada. Uma testemunha prestada a juíza que Pedro Lopes, conhecido como "Lokinho", era quem dirigiu o caminhonete Ram Rampage no momento do atropelamento, e não seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, como relatado inicialmente.

A declaração contradiz a apresentação anterior, que atribuiu a condução do veículo a Stanlley Gabryell, que está presa desde o incidente por direção sem habilitação. Uma testemunha afirmou que Lokinho estava ao volante da caminhonete, que atingiu quatro pessoas, resultando na morte de duas e ferindo gravemente outras duas.

A acusação inicial contra Lokinho foi de negligência por permitir que Stanlley dirigisse sem habilitação. No entanto, a nova informação pode mudar o boato do caso, trazendo implicações mais graves para o influenciador digital.

 

Matéria em atualização

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias