Um acidente aéreo ocorrido na noite desta quinta-feira (16) deixou duas pessoas mortas e duas feridas em Caieiras, na Grande São Paulo. A queda do helicóptero vitimou o empresário André Feldman e sua esposa, enquanto a filha do casal, de 12 anos, e o piloto da aeronave sobreviveram.
A aeronave caiu em uma área de mata fechada e foi localizada apenas na manhã desta sexta-feira (17). O corpo de André Feldman foi encontrado no início das buscas, por volta das 6h15, enquanto o corpo de sua esposa foi localizado por volta das 8h.
Apesar da gravidade do acidente, a filha do casal e o piloto foram resgatados com vida. Ambos sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico. O estado de saúde dos sobreviventes não foi detalhado pelas autoridades até o momento.
O helicóptero que caiu pertence à empresa C&F Administração de Aeronaves LTDA, cujos sócios são o empresário André Feldman, uma das vítimas fatais, e Paulo José Converso. A empresa é especializada na administração e operação de aeronaves privadas.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados para analisar os destroços e apurar o que levou à queda do helicóptero.