Quinta, 20 de Março de 2025
22°C 31°C
Teresina, PI
Publicidade

Governo do Piauí divulga resultado definitivo da avaliação dos títulos do concurso para analistas

A lista dos habilitados está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), banca organizadora do concurso e no Diário Oficial do Estado

Alexia Diaz
Por: Alexia Diaz
07/02/2025 às 10h50 Atualizada em 07/02/2025 às 12h48
Governo do Piauí divulga resultado definitivo da avaliação dos títulos do concurso para analistas
Foto: Reprodução

O Governo do Piauí, por meio das Secretarias de Administração (Sead), Planejamento (Seplan) e Fundação Piauí Previdência (Piauiprev), divulgou nesta quinta-feira (6), no Diário Oficial do Estado , o resultado definitivo da avaliação de títulos para as cargas de analista governamental e analista previdenciário.

Além da publicação da lista dos habilitados, também foi anunciada a convocação dos candidatos aprovados no cargo de analista governamental para o curso de formação, que será realizada nos dias 8 e 9 de março, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI), em Teresina. A prova objetiva dessa fase será aplicada no dia 11 de março.

A relação dos candidatos habilitados está disponível no site da Fundação Carlos Chagas ( www .concursosfcc .com .br ), na banca organizadora do concurso, e também no Diário Oficial do Estado .

O concurso público oferece um total de 110 vagas, sendo:

  • 20 vagas para o cargo de analista previdenciário no PiauíPrev;
  • 90 vagas para analista governamental, sendo 45 destinadas à Seplan e outras 45 à Sead.

Os aprovados terão pagamentos iniciais de R$ 11.549,35 .

O secretário da Administração, Samuel Nascimento, destacou a importância da convocação e do avanço das etapas do concurso. “Estamos avançando nas etapas do concurso, caminhando para a conclusão dessa importante entrega. O resultado final irá garantir aos profissionais que certamente serão de grande contribuição ao Estado”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias