Quinta, 20 de Março de 2025
22°C 31°C
Teresina, PI
Publicidade

Adolescente é encontrado morto com pés amarrados e marcas de tiros em Teresina

A polícia investiga envolvimento de facção criminosa no crime ocorrido no residencial Edgar Gayoso.

Alexia Diaz
Por: Alexia Diaz
27/02/2025 às 11h28 Atualizada em 27/02/2025 às 12h51
Adolescente é encontrado morto com pés amarrados e marcas de tiros em Teresina
Foto: Reprodução

O adolescente Lorran Douglas Vasconcelos da Silva foi encontrado morto nesta quinta-feira (27) em uma área de matagal no Residencial Edgar Gayoso, no bairro Santa Maria, zona norte de Teresina. A vítima estava com os pés amarrados e apresentava diversas lesões no crânio, além de múltiplas marcas de disparos de arma de fogo.

A investigação da Polícia Civil, conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aponta que o crime pode estar relacionado a um possível conflito entre facções criminosas. De acordo com o delegado Robert Lavor, a principal hipótese é que a vítima tenha sido assassinada por postar uma foto que faria referência a uma facção rival.

“A motivação que os indivíduos já presos relatam é que ele postou uma foto que faria menção a uma facção diferente da que eles fazem parte”, explicou o delegado.

O desaparecimento de Lorran foi registrado pela família na quarta-feira (26) na sede do DHPP, um dia após ele ter saído de casa para ir à escola e não retornar. A partir do boletim de ocorrência, as forças de segurança iniciaram diligências para localizar o jovem.

Durante uma operação que já estava em andamento na região, a Polícia Militar e a Polícia Civil conseguiram localizar o corpo e prender suspeitos que teriam participado do crime. Segundo o delegado Robert Lavor, os suspeitos detidos sabiam a localização do cadáver, o que reforça a participação deles no homicídio.

"Através desses presos, a Polícia Militar conseguiu chegar ao corpo. Então, imagino que eles sabiam e teriam participado", afirmou.

A delegada Natália Figueiredo está à frente da cena do crime, coordenando o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias